Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Homem é preso por transar com cabra


Após admitir que manteve relações sexuais com uma cabra, o britânico Robert Steven Newman foi condenado a passar seis semanas na prisão.

A condenação teve como base o fato de ser proibido qualquer ato sexual envolvendo animais no Reino Unido. A decisão foi tomada por um tribunal de North West Wiltshire.

De acordo com a investigação conduzida pelas autoridades locais, Newman manteve relações sexuais com a cabra por mais de dez dias, entra 5 e 16 de abril deste ano. Descoberto, ele confessou o crime. 

Fonte: Blog Eita!

General Adriano Pereira: esclarece o que é ser soldado do exército e soldado da PM

O general ADRIANO PEREIRA JR, hoje em entrevista no Programa Canal Livre da Band, 30 de julho de 2012, demonstrou entender mais da Polícia Militar do que os próprios PMs. Ele explicou a diferença entre um soldado da PM que é de carreira e de um soldado do Exército.
Não existe carreira de soldado do Exército, este é treinado para a guerra que é um serviço excepcional. E o soldado da PM tem uma vida inteira para desempenhar essa função, assim ele não pode ser pautado pelo REGULAMENTO DO EXÉRCITO, que é feito para períodos de exceção, ou seja, GUERRA!
O próprio General em sua entrevista deixou claro que os códigos aplicados no EXÉRCITO não devem ser aplicados para os SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR, as funções são de natureza diferenciadas.
Usar o regulamento do Exército para a Polícia Militar é infringir direitos trabalhistas duramente conquistados ao longo de décadas, precisamos rever isso com o máxima urgência. Coronéis da PM, o próprio General do Exército deu a deixa…

sábado, 12 de outubro de 2013

Dilma quer um relatório em 60 dias para Desmilitarização e Unificação das Policias.

Unificação policial
11/10/201307:31


A reunião da presidente Dilma Rousseff com o governador de Brasília, Agnelo Queiroz no Palácio do Planalto, trouxe para a discussão um tema polemico que pode causar uma verdadeira guerra fardada na capital federal. A presidente aguarda o senador Pedro Taques que está na relatoria da comissão especial dedicada a estudar saídas para o aumento da criminalidade e da violência, entregar o seu relatório em 90 dias.

O projeto de Agnelo é a unificação das polícias civis e militares, criando um único comando. A presidente Dilma exigiu do governador um relatório minucioso num prazo de 60 dias, Agnelo viajou para Europa e ficou de no seu retorno se empenhar para atender as ordens da presidente.


Enquanto isso a assessoria técnica do governador tenta correr com o projeto para apresentar o projeto antes mesmo do senador Pedro Taques concluir os trabalhos da comissão.

Fonte: Blog do Mino