Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comentários sobre possível PROIBIÇÃO DE FÉRIAS na PMPE.

Por - Marcus | Novembro 23, 2011
Como podemos esperar uma polícia respeitadora dos direitos humanos e outras condutas corretas se o próprio comando não respeita os direitos dos policiais. É um absurdo a medida. Talvez um desespero ante o propósito da defesa de interesses pessoais em vez do crescimento de uma corporação secular.

Por - Eduardo | Novembro 23, 2011
É daqui pra pior!!!!!! A PM merece isso e muitos mais, pois na hora de se manisfestar a grande maioria ficou caladinha na moita. O que dizer de uma corporação onde o PM fica satisfeito apenas em usar um braçal e usar roupa preta.

Por - reprimido | Novembro 23, 2011
Esse Governador, nessas horas, vê que a PM é importante na redução dos índices. Agora, remunera não com tanta importância. Por quê não suspendar as férias da fazenda que precisa arrecadar mais; da policia civil que precisa investigar mais, pois os assassinos são os mesmos; da educação, que precisa preparar mais os estudantes; da saúde......; É uma pena que a pm seja tão pacífica ou será que resposta já está acontecendo, com aquela frase: finge que me paga que eu finjo que trabalho, vamos refletir governador e tratar a corporação com os conceitos de RH.

Por - PM | Novembro 23, 2011
O pior é que a "brilhante idéia" não partiu do Governador. Foi um ilustre Cel da PM quem sugeriu. Quem estava lá viu. Os Delegados "adoraram" a idéia. O Governador é inteligente e sabe que isso não vai ser viável. Não estamos em situação de calamidade pública ou desastre para justificar a cassação das férias. É inconstitucional. Isso geraria um grande problema para o próximo ano, além do desgaste político para o governo, principalmente no Carnaval quando as férias da PM também já são cassadas. Imaginem ter que dar férias a mais durante os meses seguintes devido ao acúmulo de Dezembro. Fonte:BLOG DO JAMILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário