![]() |
Wolford dizia que Deus impedia o ataque da serpente |
O pastor Mack Wolford (foto), 44, morreu no domingo (27) em consequência de uma picada da cascavel que com a qual ele celebrava cultos havia anos.
O ataque do bicho ocorreu quando ele falava a fiéis em um culto ao ar livre em Bluefiled, West Virgina (EUA). O pastor foi picado na coxa, quando se sentou ao lado da cascavel. Ele foi levado para a casa de um parente e, depois, às pressas para um hospital. Não houve tempo para neutralizar o efeito do veneno, que destrói o sistema nervoso, causando uma morte dolorosa.
Wolford era conhecido como “Pastor Serpente” por estar sempre acompanhado da cascavel, como faziam antigamente pastores pentecostais.
Ele dizia que a sua fé em Deus o tornava forte diante do Satanás, simbolizado pela serpente. Costumava citar Marcos 16: 17-18: "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão".
Esse trecho bíblico teria sido a última coisa que Jesus disse aos seus seguidores antes de subir ao céu, após a sua ressurreição. Apesar disso, Wolford tinha um bom motivo para não acreditar nessa conversa: quando ele tinha 15 anos, seu pai, um pastor, morreu justamente por causa da picada de uma serpente.
Culto perigoso
por Austin Cline em março de 2012
Pastor que tinha cascavel com sinal de fé morre de uma picada -
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/05/pastor-que-tinha-cascavel-com-sinal-de.html#ixzz1wsQoWIgr
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário